A Saga Eventos é uma empresa comprometida, ética e eficaz em tudo o que se compromete a fazer.

A nossa qualidade é marcada pelo nosso padrão de atendimento, equipamentos de ponta e credibilidade em nossas soluções. Estamos em busca de constante inovação, atualizados nas tendências de mercado para atender com excelência nossos clientes.

A nossa Missão é facilitar a comunicação audiovisual utilizando recursos tecnológicos adequados e pessoal preparado para surpreender.

A nossa Visão é sermos referência nacional em inovação e qualidade em equipamentos audiovisuais e tradução simultânea.

Ética, comprometimento e respeito são os valores da Saga Eventos.

1993

Tradução simultânea

1999

Locação de equipamentos para projeção e sonorização

2002

Associação ao CRCVB

2009

Indicação como finalista do Prêmio MPE

2010

Indicação como finalista do Prêmio MPE

2012

Indicação como finalista do Prêmio MPE
Associação à Infocomm International

2015

Vencedora da Etapa Estadual do prêmio MPE
Finalista da etapa Nacional – categoria serviços

2016

Associação à FNQ

2020

Mudança para nova sede

2020 a 2022

Pandemia do COVID-19

2023

Aniversário de 30 anos

Em 1993, iniciamos nossas atividades no mercado de tradução simultânea na cidade de Campinas. Com o passar dos anos, percebemos a necessidade de expandir os horizontes e somar novas soluções.
Fomos indicados como finalistas do MPE (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas) por 3 anos consecutivos até que, em 2015, nos tornamos a empresa vencedora da Etapa Estadual do prêmio MPE, por implementarmos o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), e fomos finalistas da etapa Nacional, na categoria serviços. A cerimônia de premiação aconteceu em Brasília e contou com a presença de ministros, autoridades e do presidente do Grupo Gerdau, Sr. Jorge Gerdau.

No ano de 2016 nos associamos à FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), um importante centro de estudo, debate e irradiação de conhecimento sobre excelência em gestão.

Em 2019, seguindo o ritmo de expansão da empresa adquirimos uma nova sede, para onde nos mudamos em 2020.

Logo após a mudança tivemos o início da pandemia de Covid-19 e a aceleração global do uso de tecnologias em nuvem. Tal processo possibilitou a realização de diversos eventos virtuais em um momento profundamente danoso ao mercado de turismo e eventos.
Superada a pandemia, retomamos a caminhada ainda mais fortes e mantendo nosso padrão de qualidade.

Atendendo mais de 1.000 eventos por ano, prezamos pela qualidade dos nossos procedimentos internos e externos, o que resulta na dedicação e profissionalismo de nossa equipe, refletindo diretamente na excelência do nosso trabalho.

Sandra Gomes

Sandra Gomes

Sócia Proprietária

MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Bachelor of Secretary pela PUC Campinas. Fundadora da Saga Eventos, atuando na linha de frente das decisões estratégicas da empresa e de todo o caminho trilhado desde a sua fundação, em 1993. Aprofundamento contínuo em metodologias e cursos do SEBRAE: “Qualidade Total” e “Empretec”.

Henrique Miranda

Henrique Miranda

Sócio Proprietário

MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Graduado em Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações. Técnico em Eletroeletrônica. Já atuou como técnico audiovisual e técnico de regulação do setor elétrico antes de se juntar ao corpo societário da Saga. Atualmente, atua como diretor da empresa. Possui diversos cursos nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Liderança, com diversas experiências em feiras nacionais e internacionais.